Buscar
  • TvUp

Taxista de continua desaparecido e família faz apelo por informações.



Mesmo com intensas buscas realizadas durante o domingo (03), por policiais, amigos e familiares, o taxista goioerense Raimundo José de Souza, de 74 anos, conhecido como “Doca”, não foi encontrado. Ele foi assaltado na manhã de sábado (1º) no ponto de táxi da estação rodoviária de Goioerê.

Como há a informação de que o taxista parou com os ladrões na agência da Caixa Econômica de Moreira Sales, onde foi sacado dinheiro, e depois o veículo parou no Posto Cavalo Branco, na rodovia PR-323, na região de Umuarama, já sem o taxista, a polícia está apelando a agricultores de Goioerê, Moreira Sales, Mariluz, Umuarama e Perobal para que verifiquem margens de estradas e carreadores dentro de suas propriedades.

A polícia trabalha com a possibilidade de que o taxista esteja vivo e possivelmente amarrado à margem de alguma estrada rural e que não conseguiu soltar as amarras por causa da idade.

O rastreador do veículo Spin do taxista indica que ele parou em Moreira Sales, mais precisamente na agência da Caixa, onde foi efetuado um saque de dinheiro. O delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, solicitou as imagens das câmeras de segurança para buscar a identidade dos assaltantes. Para a polícia, o mais importante neste momento são as buscas para tentar localizar o taxista, mas também está sedo realizado o trabalho de identificação dos ladrões, que seriam dois ou três.

O veículo GM Spin do taxista Raimundo José de Souza foi recuperado em Guaíra pela equipe do Batalhão da Fronteira da Polícia Militar. Os policiais desconfiaram de um veículo por volta das 20h de sábado. O condutor do veículo acabou abandonando-o ao perceber a aproximação da viatura policial. O indivíduo moreno, magro, com camisa de cor preta, que dirigia o automóvel, fugiu pulando muros e cercas. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guaíra para ser restituído ao proprietário.

Fonte: Portal da Cidade