Buscar
  • TvUp

Condutor de 18 anos fica ferido em acidente na saída de Umuarama e o outro condutor foge sem prestar



Na madrugada deste domingo (09), um jovem de 18 anos sofreu um grave acidente na rodovia PR-489 (trecho municipalizado), próximo a entrada do Conjunto Habitacional Sonho Meu em Umuarama. De acordo com informações, um veículo não identificado se chocou contra o automóvel do jovem, ele seguia sentido para Umuarama e no momento da colisão ficou desacordado, o condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro, ele não soube dizer o modelo do veículo que teria o atingido.

Populares que passavam pelo local acionaram os socorristas do SAMU para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada para o hospital de plantão e ainda permanece internado. A Polícia Militar não foi acionada.

Familiares do jovem retiraram o veículo com um guincho do local na manhã deste domingo, sendo orientados pelos policiais militares a realizarem o boletim de ocorrência online. No local existem diversas câmeras de segurança, o que poderá contribuir para identificar o autor do acidente. A família deverá registrar um boletim de ocorrência também na Polícia Civil, para esclarecer as causas e autoria do acidente, visto que o outro condutor fugiu do local sem prestar socorro, poderá responder por omissão de socorro e lesão corporal.

Fonte: Umuarama News