top of page
Buscar

Morre mãe atingida por tiro disparado pelo próprio filho em Cianorte



Foi confirmada no final da manhã desta sexta-feira (14) a morte encefálica de Armelinda Gimenes Natel, de 52 anos. Ela foi atingida por um tiro efetuado pelo próprio filho, Marcelo Gimenes Natel, de 29 anos, na tarde desta quinta-feira (13). Ela estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Cianorte.

Segundo informações da Polícia Militar, ele atirou na mãe e saiu em uma Honda CG 125 de cor vermelha, de placa AGP – 6197, pelas ruas do Jardim Atlântica, em Cianorte. Em seguida, foi até a Farmácia Atlântica, na Avenida Atlântica, e atirou na cabeça no dono do estabelecimento, Anderson Rodrigo Anibal, de 29 anos.

Familiares e amigos de Aníbal também foram ao local e ficaram muito abalados com a morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Segundo a PM, os tiros foram disparados por uma espingarda calibre 24 e o suspeito fugiu em sua motocicleta em direção a São Tomé, passando pela Estrada Bernadelli.

O suspeito tem passagem pela polícia pelo crime de roubo registrado em 2016 e sofre de esquizofrenia. As equipes de busca começaram a procurar o suspeito imediatamente após os crimes e checaram todas as informações recebidas sobre sua localização, de acordo com a própria PM, mas até o fim da manhã desta sexta-feria não obtiveram êxito na captura.

Fonte: Tribuna de Cianorte.


0 comentário
bottom of page