Buscar
  • TvUp

Universidade Estadual do Paraná divulga locais de prova do vestibular.



Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou os locais de provas do vestibular, que será realizado em 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, nas seis cidades onde a instituição tem sede.

A lista com os locais de prova pode ser acessada no site da instituição, onde também é possível ver a relação de candidatos que solicitaram atendimento especial.

Os portões dos locais de provas estarão abertos das 12h às 13h. O tempo para resposta das questões será de cinco horas e 30 minutos, com término obrigatório até as 19h.

Para realizar a prova, os candidatos devem apresentar documento de identidade original. O preenchimento do cartão de respostas e produção da redação deve ser feito com caneta esferográfica de tinta azul escura ou preta, de escrita grossa e de corpo transparente.

Os inscritos que fazem a prova Curitiba devem ficar atentos, pois o processo seletivo será realizado na sede da Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp), localizada na Rua Doutor Faivre, nº 141. Os demais candidatos resolverão as questões nas sedes da universidade em Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

CONCORRÊNCIA

Nesta edição, a Unespar está ofertando 1.746 vagas em 67 cursos de graduação. Na divisão de inscritos pelo número de vagas, o vestibular alcançou uma média de 3,62 candidatos por vaga. O detalhamento com a concorrência completa de todos os cursos deve ser consultada no site.

Os cursos mais concorridos, no geral, assim como no vestibular anterior, são Cinema e Audiovisual, do campus de Curitiba II (FAP), com 15,6 candidatos por vaga, Enfermagem, do campus de Paranavaí, com 11,7, e Administração, do campus de Paranaguá, com 10,65.

FONTE:G1 PR.