Crime foi registrado na noite de terça-feira (14). Vítimas ficaram sob a mira de três assaltantes por duas horas, segundo a PM.
Bandidos fizeram um casal refém e roubaram dois tratores e um carro de uma propriedade rural de Tapejara. Os ladrões chegaram ao local por volta das 20h de terça-feira (14) e prenderam as vítimas em um quarto, segundo a Polícia Militar (PM).
O casal ficou duas horas sob a mira de três assaltantes até que os tratores fossem carregados em um caminhão, ainda de acordo com a polícia. A família só conseguiu contato com a PM quatro horas depois da ação.
A suspeita da polícia é de que seis bandidos participaram do roubo. A polícia segue nas buscas na manhã desta quinta-feira (15) e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso, e os veículos não tinham sido recuperados.
Roubos na área rural
De acordo com a Polícia Civil, de janeiro a agosto de 2017 já foram registrados 16 assaltos a fazendas e sítios só em Paranavaí, também no noroeste do estado. O número é bem maior que o registrado no mesmo período de 2016, quando foram registrados cinco roubos a propriedades rurais.
O número pode ser ainda maior porque, de acordo com a polícia, muitas vítimas não registram queixa.
FONTE: G1 PR.