Buscar
  • TvUp

Homem suspeito de furtar mercado é amarrado por moradores em placa de trânsito, em Maringá.



O rapaz foi contido por um policial fora do horário de serviço no início da tarde desta quinta-feira (16), no Parque Tarumã.

Um homem suspeito de furtar um mercado no Parque Tarumã 1, em Maringá, foi contido por um policial militar fora de serviço e amarrado por moradores em uma placa de trânsito, no início da tarde desta quinta-feira (16).

Imagens do circuito de monitoramento interno do estabelecimento mostram um rapaz entrando no mercado e circulando pelos corredores.

Depois, ele pega alguns produtos, coloca dentro da calça e sai do local. Segundo o dono do mercado, ele furtou seis frascos de produtos de higiene pessoal.

Ao perceber o furto, o proprietário gritou para pedir ajuda. Nesse momento, o policial militar Marcelo Frank, que passava em frente ao estabelecimento de moto, percebeu o suspeito fugindo, o acompanhou e conseguiu imobilizá-lo.

Na sequência, segundo ele, moradores amarraram o rapaz na placa até a chegada da viatura. Ele ficou no local por cerca de meia hora.

"Eu estava indo da minha casa para a academia quando percebi os gritos de 'pega ladrão'. Eu o acompanhei de moto, parei um pouco à frente e agarrei ele", conta o policial.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Maringá.

FONTE: G1 PR.


0 comentário