Buscar
  • TvUp

Homem coloca fogo na casa da ex-companheira com os dois filhos dela dentro, diz PM.



Um homem colocou fogo na casa da ex-companheira com os dois filhos dela dentro, na noite de domingo (26), em Cianorte, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os vizinhos conseguiram apagar as chamas antes mesmo da chegada dos bombeiros, e ninguém se feriu.

A PM informou que recebeu uma chamada por volta da 22h40 dizendo que um homem estava com um galão de combustível ameaçando atear fogo na casa da ex-companheira, no Residencial Morada do Sol.

Quando os policiais estavam a caminho, foram avisados pela central de comunicação que o homem tinha cumprido a ameaça e colocado fogo na casa.

Ao chegar ao bairro, a equipe viu um homem passar em uma motocicleta em alta velocidade, sem usar capacete. Como várias pessoas sinalizaram que aquele era o autor do incêndio, o homem abandonou a moto e fugiu a pé para dentro de uma mata que fica aos fungos do bairro Santa Felicidade.

A mulher informou à PM que o ex-companheiro havia ameaçado ela e seus filhos, um de 2 anos e outro de 8 meses de idade, de morte.

O homem não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

FONTE: G1 PR.