Buscar
  • TvUp

Vestibular de Verão da UEM registra 17,2% de desistentes nos dois primeiros dias de provas.



Vestibular de Verão 2017 da Universidade Estadual de Maringá (UEM registrou 17,27% de candidatos desistentes nos dois primeiros dias de provas, conforme a Comissão Central de Vestibular Unificado (CVU) divulgou nesta segunda-feira (11).

O percentual equivale a 2.623 candidatos do total de 15.186 inscritos. O índice de faltosos ficou abaixo do Vestibular de Verão de 2016, quando 19,04% dos candidatos não compareceram em um dos dois primeiros dias de provas.

Na terça-feira (12), ocorre o último dia do concurso com a aplicação da prova de conhecimentos específicos. Serão 40 questões objetivas em duas disciplinas pertinentes ao curso escolhido.

O gabarito provisório das provas objetivas, realizadas no domingo (10), será divulgado na quinta-feira (14), a partir das 15h, no site do vestibular. O resultado final do concurso será divulgado no dia 30 de janeiro no mesmo site.

Pedidos de reconsideração deverão ser feitos mediante o preenchimento de formulário, também disponível no endereço eletrônico, devidamente justificado e protocolado no Protocolo Geral da UEM, no Bloco A-01, até às 15h da sexta-feira (15).

FONTE: G1 PR.