Buscar
  • TvUp

Criança está internada em estado grave após ser encontrada com pedra de crack na boca, diz polícia.



Uma criança de dois anos e meio está internada em estado grave no Hospital Universitário de Maringá, depois de ser encontrada com uma pedra de crack na boca no início da noite de segunda-feira (11), conforme a Policia Civil.

A polícia e o Conselho Tutelar informaram que a menina estava com a droga no quintal da casa onde mora, em Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná. A família disse que havia desconhecidos em frente à residência antes dela ser vista com a pedra de crack.

Segundo a polícia, o irmão percebeu que a criança não estava bem e chamou a avó. A mulher relatou aos policiais e conselheiros que retirou uma "pedrinha branca" da boca da menina, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cidade Gaúcha após ter uma convulsão.

Ainda na noite de segunda-feira, o estado de saúde da criança se agravou, com uma parada cardiorrespiratória, e ela precisou ser transferida para Maringá, onde está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Conselho Tutelar informou que enviará um relatório do caso ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Cidade Gaúcha.

FONTE: G1 PR.