Buscar

Após perseguição e troca de tiros, PMs apreendem veículo e equipamentos usados em assalto.



Policiais militares de Palotina realizavam patrulhamento na madrugada desta terça-feira (16), no Distrito de São Camilo, em Palotina, quando avistaram um veículo Renault Fluence transitando pela rodovia PR-364, sentido Palotina/Terra Roxa, em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada, porém o condutor continuou em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

De imediato foi comunicada a equipe de plantão na cidade de Terra Roxa, e na entrada daquela cidade o condutor parou o Fluence, dando sequência na fuga a pé. Os militares tentaram abordá-lo, porém o mesmo atirou contra os policiais que revidaram, acorrendo a troca de tiros.

Policiais da Rotam que estavam em Terra Roxa auxiliaram nas buscas pelo criminoso, porém, sem êxito.

O automóvel Renault Fluence, de cor preta, é de propriedade de uma locadora de veículos, sem registro de furto ou roubo. Em seu interior foi encontrada uma mochila preta, com uma máscara de borracha, balaclava e tiras do tipo ‘enforca-gato’.

Posteriormente os policiais receberam a informação da Companhia da Polícia Militar de Assis Chateaubriand que teria ocorrido um assalto horas antes, na cidade de Jesuítas, onde foi levada uma camionete GM S10.

Nesta ação um dos envolvidos no roubo, teria as características do fugitivo da cidade de Terra Roxa, e ainda, que o mesmo utilizava um veículo semelhante e uma pistola.

Diante da situação, os objetos apreendidos foram entregues a delegacia de Palotina para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Correio do AR.


0 comentário