Buscar

Caminhoneiro que foi baleado durante tentativa de assalto a carros-fortes recebe alta do hospital.



O caminhoneiro Celso Luiz Bestel, que ficou ferido durante a tentativa de assalto a cinco carros-fortes da Proforte na BR-376, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (7).

Bestel passava pelo local no momento da intensa troca de tiros entre os integrantes da quadrilha e os vigilantes do comboio e foi baleado na perna. Ele estava internado na Santa Casa.

Miguel Calixto (PSD), que é vereador de Barra do Jacaré, no norte do estado, foi baleado e está internado em estado grave na UTI do Hospital Bom Jesus, também em Ponta Grossa.

A tentativa de assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (6). Três pessoas morreram: um vereador de Barra do Jacaré, um suspeito de ter participado da tentativa de assalto e um motorista de caminhão.

CONFIRA, ABAIXO, COMO FOI A TENTATIVA DE ASSALTO, SEGUNDO PRF.


O vereador Edival do Nascimento (PR), que passava de carro pela região com os outros dois parlamentares envolvidos, contou ao G1, que "foram milhares de tiros" no momento do ataque.

INVESTIGAÇÃO

Pelo menos dez pessoas estariam envolvidas na ação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Duas estão presas.

Na noite de terça-feira, a polícia diz que encontrou a casa onde a quadrilha se escondeu. A chácara fica em Bateias, um distrito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Houve troca de tiros novamente e dois suspeitos foram mortos.

A polícia investiga se eles participaram do ataque.

DIVULGAÇÃO: RPC CURITIBA.

VEICULAÇÃO: G1.


0 comentário