Buscar
  • TvUp

Detentos fogem durante a madrugada da cadeia pública de Cianorte



Sete detentos ganharam a liberdade forçada na madrugada deste domingo (26), da cadeia publica de Cianorte. A fuga ocorreu por volta das 3h, pelo mesmo túnel de uma outra tentativa de fuga na noite anterior. Segundo informações, os agentes de cadeia descobriram uma tentativa de fuga por volta das 19h35 do sábado (25) e com apoio da Polícia Militar, conseguiram impedir a fuga que poderia ser em massa.

Um túnel de cerca de 10 metros já em fase de término, estava sendo escavado a vários dias e por pouco tempo não aconteceu a fuga da galeria B que foi descoberta a tempo.

Os detentos da galeria onde foi encontrado o túnel, foram transferidos para outra galeria e o buraco seria tampado somente na segunda feira. No entanto os detentos que já tinham programado a fuga, cerraram os cadeados da galeria onde estavam e tiveram acesso ao túnel e conseguiram terminar o serviço da escavação, saindo no pátio da sessão de furtos e roubos, pularam o muro que faz divisa com um terreno vazio e fugiram.

Pelas imagens a fuga aconteceu por volta das 3h da madrugada mas só foi percebida pelos agentes, por volta das 12h45, quando a PM foi acionada. Com apoio das equipes ROTAM, ROCAM e CANIL, os agentes primeiramente observaram as imagens das câmeras de segurança, que mostraram 6 presos fugindo, mas após o remanejamento e contagem dos detentos, chegaram ao número exato de 7 (sete) dos cerca de 200 presos em Cianorte.

Várias viaturas passaram a fazer diligências, mas até o momento nenhum deles foi recapturado.

São eles:

Vitor Gustavo de Oliveira – 19 anos, Morador de Sarandi – Preso por receptação.

Márcio Cruz de Souza (Vulgo Pink) – 22 anos, Morador de Cianorte – Preso por furto simples, receptação e roubo agravado.

Tiago de Oliveira Rosa – 20 anos, Morador de Campo Mourão – Preso por furto qualificado e roubo agravado.

Alisson Ribeiro de Melo – 23 anos, Morador de Cianorte – Preso por receptação, porte ilegal de arma de fogo e desacato.

Weslei Fernando Alves dos Santos – 25 anos, Morador de Cianorte – Preso por furto simples e drogas para consumo pessoal.

Fábio Júnior Martins de Melo – (Vulgo Rato) – 32 anos, Foragido de Colorado morador de Sarandi – Preso por receptação, roubo agravado e porte ilegal de arma de fogo. Suspeito de pertencer ao ORCRIM PCC.

Alef Vieira Franco – (Vulgo Zóio) – 24 anos, Morador de “São Paulo” – Preso por roubo agravado. Suspeito de pertencer ao ORCRIM PCC.

Você leitor pode colaborar com a Polícia para tirar estes homens de circulação, ligando no 190 da Polícia Militar ou na delegacia mais próxima da sua casa. O telefone da delegacia de Cianorte é: 44 3637-5300.

Nova Tentativa

Uma nova tentativa de fuga na cadeia publica de Cianorte, foi registrada por volta das 21h30 do domingo, mas desta vez, frustrada pelos Policiais Militares e agentes do Depen. A situação já está controlada.

Fonte: Noti-Cia


0 comentário