Buscar
  • TvUp

Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em acidente no norte do Paraná. Três vítimas estavam a caminh



Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos, no fim da manhã deste domingo (11), em Munhoz de Melo no Norte do Paraná. Três das vítimas estavam a caminho de Maringá onde fariam o exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno que seguia no sentido Maringá, com cinco pessoas, bateu de frente com um carro branco. Um carro prata, que vinha logo atrás do Uno também acabou se envolvendo no acidente.

Quatro pessoas que estavam Uno morreram na hora. Entre as vítimas estão mãe e um casal de filhos de 18 e 25 anos. O quinto ocupante do carro foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário de Maringá.

Os cinco eram moradores de Santa Fé também na região Norte, e três deles fariam o ENEM em Maringá.

No carro prata, ninguém ficou ferido. No veículo estavam pais e três filhos que fariam o Enem em Maringá. Eles também são moradores de Santa Fé. (fonte G1)

Vítimas

Quatro das vítimas fatais estava no Fiat uno com placas: Santa Fé, que era conduzido por Ivanice Maria dos Santos Silva de 50 anos, e seus filhos, Carolina dos Santos Silva, de 26 anos e Alefe dos Santos Silva, de 18 anos e também a Nora Luana Ferraz, de 18 anos. A família estava indo para Maringá realizar o Enem.

Uma quinta pessoa identificada como Mateus Girotti de 19 anos foi socorrido em estado grave pra o Hospital Universitário. Todas As vítimas do Uno eram moradores de Santa Fé.

A quinta vítima fatal foi identificada como sendo o empresário Giovani Pena Villa Missiatto, de 33 anos, da cidade de Umuarama, e que teria sido o responsável pelo trágico acidente.

FONTE: MARINGÁ PLANTÃO.