Buscar
  • TvUp

Homem ataca estudantes em pensão de Maringá; um morreu.



Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que três jovens tentaram fugir de um homem que atacou estudantes em um pensionato de Maringá, no norte do Paraná. Três pessoas foram esfaqueadas e uma morreu, após o ataque ocorrido na madrugada deste domingo (17).

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2 horas. Um dos moradores do pensionato abordou quatro rapazes que estavam na cozinha. Três foram esfaqueados. O estudante de Química Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. É ele quem aparece caindo nas imagens.

Um dos rapazes se trancou em um quarto da casa e não se feriu. Outros dois, que foram esfaqueados, conseguiram fugir e seguem internados em hospitais de Maringá. O estado de saúde dos jovens é estável.

O suspeito foi preso pelos policiais, na casa. Ele recebeu atendimento médico e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Ainda na manhã de domingo, o suspeito foi ouvido pela Polícia Civil. Segundo o delegado Laércio Fahur, o homem confessou o crime. O suspeito disse aos policiais que vivia no pensionato, mas que morava na garagem da casa e que era maltratado por alguns moradores.

A Polícia Civil investiga o caso e apura a saúde mental do suspeito. Ele continua preso em Maringá.

FONTE: BEM PARANÁ.