Buscar
  • TvUp

UOPECCAN está entre os 84 projetos que serão beneficiados com campanha McDia Feliz 2019



O Hospital do Câncer UOPECCAN está entre os 84 projetos das 59 instituições de todo o país, que serão beneficiados com a promoção. A instituição já está trabalhando para fazer da arrecadação deste ano, ao deve acontecer no penúltimo sábado de agosto (24).

Realizado há mais de 30 anos no país, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.A UOPECCAN irá realizar nos dias 24 e 25 de julho o lançamento da campanha nas cidades de: Cascavel e Foz do Iguaçu. O evento que contara com a presença de autoridades locais, venda de tíquetes antecipados e também a apresentação dos projetos do Hospital do Câncer UOPECCAN com a renda arrecadada dos tíquetes antecipados, vendas de balcão e produtos promocionais.

O Hospital será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa no dia 24 de agosto às 11h30.


(Foto divulgação / Assessoria de Imprensa UOPECCAN)

Você já pode adiquirir os tíquetes antecipados disponíveis. Comercializados ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.Os moradores de Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a UOPECCAN através do (45)2101-7025 para tíquetes de Cascavel e Ponta Grossa e (45) 2102-0700 em Foz do Iguaçu.

O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 20 anos, o Instituto atua nas necessidades antes, durante e depois do tratamento de crianças e adolescentes com câncer e beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz desde 2018 ampliou seu impacto social e passou a beneficiar duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 24 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa UOPECCAN

#UOPECCAN #HOSPITALDOCÂNCER #McDiaFeliz #SOLIDARIEDADE