Buscar
  • TvUp

Operação conjunta entre policiais do 7º BPM e Polícia Civil de Goioerê resulta na apreensão de 07 ar



(Foto divulgação / Policia Militar - Comunicação Social do 7ºBPM)

Na manhã desta segunda-feira (22), as equipes da Polícia Militar do 7º BPM juntamente com a Polícia Civil de Goioerê/PR apreendeu 07 armas de fogo, e prendeu 04 pessoas.

A operação envolveu as equipes de Radio Patrulha, Rotam e do Serviço de Inteligência do 7º BPM com a equipe da Polícia Civil de Goioerê/PR iniciou por volta das 6h da manhã. Durante a ação conjunta, as equipes realizaram cumprimento de mandados judiciais, vistoriando 06 locais distintos, dentre eles uma propriedade rural. Neste último local foram encontradas 07 armas de fogo, sendo elas 03 espingardas, 02 pistolas, 01 revólver e 01 garrucha, além de grande quantidade de munições, aparelhos celulares, carnes de caça e objetos com provável proveniência de crimes.


(Foto divulgação / Policia Militar - Comunicação Social do 7ºBPM)

Na mesma ação foi localizada grande quantidade de agrotóxicos e 16 relógios de origem ilícita.A operação resultou na prisão de 04 pessoas, sendo uma mulher de 26 anos de idade e três homens com idade entre 26 e 29 anos, tendo um deles um mandado de judicial pelo crime de roubo. Todo o armamento, munições e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, local onde foram entregues todos os detidos da operação.


(Foto divulgação / Policia Militar - Comunicação Social do 7ºBPM)

Fonte: Policia Militar - Comunicação Social do 7ºBPM.