Buscar
  • TV UP

Apesar do pronunciamento do Presidente Bolsonaro, medidas de prevenção serão mantidas em Umuarama


(Foto: Reprodução / Internet)


Foi informado hoje, quarta-feira (25), pela Prefeitura Municipal de Umuarama que apesar do pronunciamento presidencial pedindo o fim do confinamento, os decretos do Executivo Municipal com medidas para combater o avanço do coronavírus irão continuar na cidade, não contrariando o que profissionais da saúde e cientistas de todo o mundo vem orientando. No discurso presidencial veiculada terça-feira (24) em horário nobre em rede nacional, o presidente contrariou o que especialistas de todo o mundo vem alertando.


Até publicação de um novo decreto o comércio, indústria e prestação de serviços irão continuar parados na capital da amizade, com exceção de setores considerados essenciais, como farmácias, supermercados, padarias, açougues, oficinas mecânicas, posto de combustível, fornecedores de água e gás, serviços funerários e indústrias que produzem matéria-prima para serviços essenciais.


O comunicado da prefeitura se encerra pedindo para que as pessoas continuem em casa e para pensarem primeiro na saúde da família.