Diante do avanço da pandemia do novo coronavírus, o Banco do Brasil (BB) adotou medidas visando reduzir drasticamente o atendimento presencial.
Serviços como crédito, renegociação de dívidas, abertura de contas, bem como pagamentos e transferências estão à disposição por meio da plataforma digital.
O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin).
O BB ainda disponibiliza atendimento pelos terminais de autoatendimento, Banco 24 Horas e correspondentes bancários.
Pelo WhatsApp é possível desenvolver diversas operações intermediadas pelo gerente da conta.
Gente que coopera cuida
O Sicredi, por sua vez, adotou alternativas para contribuir para a redução do contágio, recomendando os meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking, aplicativo), que permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição.
Há também os canais telefônicos que podem ser utilizados para tirar dúvidas. Em contato com a agência, é possível estabelecer o atendimento via WhatsApp com o gerente da conta, um importante mecanismo no momento atual.
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Fonte: ACIU-Umaurama
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