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BB e Sicredi disponibilizam diversas soluções que dispensam atendimento presencial



Diante do avanço da pandemia do novo coronavírus, o Banco do Brasil (BB) adotou medidas visando reduzir drasticamente o atendimento presencial.


Serviços como crédito, renegociação de dívidas, abertura de contas, bem como pagamentos e transferências estão à disposição por meio da plataforma digital.


O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin).


O BB ainda disponibiliza atendimento pelos terminais de autoatendimento, Banco 24 Horas e correspondentes bancários.


Pelo WhatsApp é possível desenvolver diversas operações intermediadas pelo gerente da conta.

Gente que coopera cuida

O Sicredi, por sua vez,  adotou alternativas para contribuir para a redução do contágio, recomendando os meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking, aplicativo), que  permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição.


Há também os canais telefônicos que podem ser utilizados para tirar dúvidas. Em contato com a agência, é possível estabelecer o atendimento via WhatsApp com o gerente da conta, um importante mecanismo no momento atual.

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Fonte: ACIU-Umaurama

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