top of page
Buscar
  • Foto do escritorTV UP

MP pede prisão domiciliar para homem de Foz do Iguaçu que ignorou isolamento e foi a festa


(Foto: MP-PR)


Um homem teve pedido de prisão domiciliar decretado nesta segunda-feira (23) pelo MPPR (Ministério Público do Paraná), por meio da 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu, por descumprir os protocolos de isolamento após ser apontado como caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19).


O resultado do teste do homem posteriormente deu positivo, sendo que o mesmo continuou – mesmo após recomendação de isolamento, atendendo pacientes em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, além de ter participado de uma festa de aniversário com cerca de 200 presentes.


Segundo o despacho assinado pelo promotor de Justiça da comarca, Luis Marcelo Mafra Bernardes da Silva, “a partir da confirmação do resultado positivo para Covid-19, instalou-se grave aflição nas pessoas residentes nas cidades que compõem a comarca, bem como no vizinho Paraguai, pelo fundado temor de disseminação generalizada e em cascata do vírus”.


De acordo com boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) nesta segunda, Foz do Iguaçu registra quatro casos totais do novo coronavírus. No estado são outras 56 confirmações, além de 1.518 casos suspeitos e 159 descartados.


Fonte: Redação GR Paraná com informações Paraná Portal

0 comentário

Comments


bottom of page