Buscar
  • TV UP

Polícia Militar de Cianorte realiza grande apreensão de armas de fogo

(Foto divulgação / Comunicação Social da 5ª CIPM)

Na tarde de ontem, após denúncia anônima envolvendo um comércio de armas de fogo, a equipe de Operações com Cães deslocou até o Destacamento de Japurá para averiguar a situação.


Durante a situação as equipes avistaram dois veículos com as características repassadas e acionaram as equipes de Japurá e São Tomé para realizaram as abordagens. No banco traseiro foram localizadas 12 (doze) munições de calibre .32, o homem foi preso em flagrante.


Simultaneamente a equipe de Operações com Cães efetuou a abordagem de um Toyota Corolla nas proximidades do outro automóvel, e, em seu interior, dois indivíduos (33 anos e 48 anos) foram identificados. Com o primeiro foi encontrado um revólver calibre .32, momento em que o afirmou ter acabado de efetuar a compra do armamento do segundo homem.


A equipe deslocou até a Estrada Canaã em Cianorte, onde na residência do homem que adquiriu o revólver, e localizaram 21 (vinte e uma) armas de diversos calibres, sem registros, várias munições e acessórios espalhados em cômodos da casa.


Os três envolvidos foram encaminhados a delegacia juntamente com os materiais apreendidos, e apresentados para a Autoridade competente para as providências de Polícia Judiciária.



(Fotos divulgação / Comunicação Social da 5ª CIPM)



Fonte: Polícia Militar / Comunicação Social da 5ª CIPM.