top of page
Buscar
  • Foto do escritorTV UP

Prefeitura divulga novo boletim de casos do coronavírus, e informa que decretos continuam em vigor



Diariamente vem sendo divulgado pela Prefeitura Municipal de Umuarama através das redes sociais os boletins referentes ao número de casos de dengue e coronavírus na cidade. Umuarama segue sem nenhum caso confirmado, porém os número de casos em investigação aumentaram, chegando a 39.


A prefeitura continua no combate a COVID-19, e informa que os decretos municipais continuam em vigor, confira a nota divulgada por meio das redes sociais: "A Prefeitura informa que, apesar das recomendações feitas em pronunciamento presidencial, os decretos do Executivo Municipal com medidas para o enfrentamento do avanço do coronavírus continuam valendo em Umuarama. O comércio, indústria e prestação de serviços devem continuar parados até a publicação do novo decreto – com exceção de setores considerados essenciais, como farmácias, supermercados, padarias, açougues, oficinas mecânicas, postos de combustível, fornecedores de água e gás, serviços funerários e indústrias que produzem matéria-prima para serviços essenciais.

A determinação de suspender o atendimento direto ao público, evitar aglomerações e reforçar as medidas preventivas de distanciamento e higienização, nos casos de exceção, deve ser observada. A Prefeitura vai manter a fiscalização nas ruas e os infratores estão sujeitos às penalidades.

Fique em casa e reforce as medidas de higiene. Pense na saúde da sua família em primeiro."


Confira o boletim emitido no ínicio da tarde desta terça-feira, 25/03:

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Umuarama

0 comentário
bottom of page