Buscar
  • TV UP

Rompimento de tubulação afeta abastecimento em bairros de Cruzeiro do Oeste



A Sanepar informa que o rompimento de uma tubulação, ocorrido no início da noite deste domingo (5), poderá afetar o fornecimento de água em Cruzeiro do Oeste. Entre os bairros que poderão sofrer desabastecimento temporário ou perda de pressão na rede estão o Parque das Oliveiras, Sul Brasileira 1, Jardim das Flores, Brasil, Santa Terezinha, Paris, Iporã, Almirante Tamandaré, Jardim da Luz, Centro e proximidades do Hospital Municipal.

A equipe de manutenção da empresa está trabalhando no local para realizar o conserto. A previsão é que o abastecimento seja totalmente normalizado, de forma gradativa, no decorrer da manhã de segunda-feira (6).

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.