Buscar
  • TV UP

Suposto namorado de Gugu Liberato entra na disputa por herança milionária


Gugu e Thiago em viagens a dois (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Salvatico, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato (1959-2019), entrou na briga pela herança milionária do apresentador. O chef brasileiro, que mora na Alemanha, contratou o escritório paulista de advocacia Traldi & Saggiori para representá-lo na disputa. As informações são da coluna Direto da Fonte, do Jornal O Estado de S. Paulo,desta quinta-feira (13).

De acordo com a publicação, os advogados que estão a frente do caso, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, confirmam que o brasileiro "foi sim companheiro de Gugu". A relação teria durado oito anos.

A entrada de Salvatico na briga pela herança, avaliada em pelo menos R$ 800 milhões, pode afetar o andamento do inventário. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, briga desde dezembro de 2019 por metade da fortuna. Além disso, ela defende que tinham uma relação estável com o comunicador.

O escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, que representa a médica na disputa, enviou comunicado sobre o suposto namorado de Gugu. "De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa a viúva Rose Miriam, isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento. Já a assessoria de imprensa da família Liberato informou que "os advogados que representam a família de Gugu não têm conhecimento sobre qualquer novo processo". Procurados, os advogados de Salvatico não atenderam às ligações da reportagem.


Fonte: UOL Notícias