top of page

TV UP: Educação, Informação e Cultura ao Alcance de Todos.

A trajetória da TV UP é marcada pelo compromisso com a educação, informação e cultura, desde sua fundação como uma unidade da Fundação Cândido Garcia. Em parceria com o canal Futura e a Fundação Roberto Marinho, a TV UP iniciou seus trabalhos em 2011, trazendo uma proposta inovadora de programação para a região noroeste do Paraná.

Com um olhar voltado para a diversidade de temas e formatos, a TV UP apresenta uma programação que abrange diferentes públicos e áreas do conhecimento. Oferece uma produção audiovisual educativa, participativa e inclusiva, com o compromisso de investir socialmente. 

Mais do que apenas entretenimento, a TV UP assume um papel de responsabilidade social ao abordar temas como diversidade cultural, educação para a paz, sexualidade, meio ambiente, saúde e desenvolvimento sustentável. Por meio de sua programação, a emissora busca não apenas informar, mas também promover reflexões e debates que contribuam para uma sociedade mais consciente e inclusiva.

Localizada na região de Umuarama, Cianorte e Guaíra, a TV UP alcança mais de 500.000 pessoas, que têm a possibilidade de acessar sua programação em TV aberta, através do canal 28.1, e transmissão ao vivo dos programas locais nas nossas redes sociais. Essa abrangência regional permite que a emissora cumpra sua missão de levar educação, informação e cultura ao alcance de todos, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e social da comunidade.

Ao longo dos anos, a TV UP consolidou-se como uma emissora educativa comprometida com o seu público e com os valores que acredita. Com uma equipe dedicada e uma programação de qualidade, a emissora continua a fazer história, inspirando e transformando vidas por meio do poder da comunicação.

Acompanhe as novidades nos perfis da TVUP nas redes sociais: 

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page